Big Brother Brasil

Boninho publica lista com nomes de celebridades cotadas para o BBB23

O diretor do reality show apresentou os indicados nas redes sociais e convidou o público para votar em quem deve entrar no programa.

Na Mira

Atualizada em 18/12/2022 às 21h32
Boninho publicou o vídeo na hora da partida entre Argentina e França, pela final da Copa do Mundo.
Boninho publicou o vídeo na hora da partida entre Argentina e França, pela final da Copa do Mundo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, aproveitou a expectativa do público para a nova edição do reality show para revelar uma lista de famosos com possíveis sugestões de participantes para o BBB23 neste domingo (18). Em um vídeo publicado nas redes sociais, Boninho pediu para o público participar da votação e escolher quem deve entrar no programa.

De acordo com o diretor do BBB, como há muitos nomes em sua lista, ele preferiu fazer uma votação entre os melhores de cada categoria escolhida por ele. “A lista dos candidatos do BBB está tão grande que decidi fazer um prêmio tipo Hollywood, Oscar, e você vota: quem deve entrar no BBB?”, disse Boninho.

Entre os artistas que aparecem na lista, nome como os de Serjão Loroza, Cleo Pires, Romulo Arantes Neto, Hortência, Arthur Zanetti, Joelma, Murilo Hoff, Vitão, Lexa, Paula Fernandes, Lucas Lucco, Lívia Andrade, Vanessa Lopes, Ana Hikari, João Guilherme e Bruna Griphão deixaram o público empolgado para a votação.

Em 2023, o Big Brother Brasil continuará sendo apresentado por Tadeu Schmidt e começará a ser exibido em 16 de janeiro, mas as dinâmicas serão postas em prática antes, com a instalação de uma casa de vidro em um shopping center. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.