Confira!

Conheça os 18 participantes já confirmados no Big Brother Brasil 24

Nesta edição os participantes são divididos em camarote, pipoca e puxadinha.

Na Mira

Atualizada em 17/01/2024 às 15h45
Nesta sexta-feira (5), ocorre a divulgação dos participantes desta 24° edição do BBB 24.
Nesta sexta-feira (5), ocorre a divulgação dos participantes desta 24° edição do BBB 24. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Na tarde desta sexta-feira (5), ocorre o Big Day, dia conhecido por divulgar o nome dos participantes da 24° edição do Big Brother Brasil. O Na Mira veio atualizar você sobre os confinados deste ano, confira a lista; 

Pipoca

Leidy Elin

O primeiro participante do BBB24 a ser anunciado foi a trancista e operadora de caixa Leidy Elin, de 26 anos. Direto de São Gonçalo, no Rio de Janeiro para a casa mais vigiada do Brasil. 

A participante revelou que sua preferencia musical é um pagode acompanhado de uma cervejinha gelada. Ela garantiu que não liga muito para fama, mas está focada no prêmio e ainda pontua que terá a estabilidade financeira que procura há anos. 

Maycon

O segundo participante confirmado foi o cozinheiro escolar Maycon, de 35 anos. Diretamente de Balneário Camboriú para a casa do Big Brother Brasil 2024.

O cozinheiro é casado e os dois sonham em ser pais. Uma das suas maiores curiosidades é que ele tem uma única tatuagem em homenagem ao seu irmão, que morreu na adolescência.

Lucas Pizane

O terceiro participante confirmado do grupo pipoca é o músico Lucas Pizane, de 22 anos. O jovem é conterrâneo de Itaparica, na Bahia, e é filho único. 

O novo brother garante que é participante raiz que é 'pé-rapado', deve aluguel e que precisa vencer na vida. Ele ainda reforça que é muito verdadeiro e esforçado. 

Deniziane

A fisioterapeuta Deniziane, de 29 anos, foi mais uma das participantes anunciadas nesta 24° edição do reality. Uma curiosidade é que ela já foi atleta e hoje em dia pratica futebol e futvôlei. Além disso, ela é gêmea. 

Ela diz que veio de uma família bem humilde e garante que fará tudo que puder para retribuir o que os pais já fizeram por ela e pela irmã. A sister também já mãe.

Marcus Vinicius

O comissário de bordo Marcus Vinicius, de 30 anos, foi mais um dos pipocas anunciados no BBB 24. Diretamente de Belém do Pará para todas as TVs do Brasil. 

Ele garantiu que nunca quis ter uma vida simples, ele não quer o pouco da vida e sim muito. Ele ainda brinca dizendo que quer um ano de escova de dente se tiver e conta que ta precisando trocar de carro. 

Ele disse que o BBB é a uma grande oportunidade e que pretende não trabalhar para pagar as contas e sim para viver.

Beatriz 

A vendedora Beatriz, de 23 anos, foi mais uma confirmada neste reality. Ela contou que já fez de tudo e já vendeu de tudo para conseguir o pão de cada dia.

Além disso, a jovem também já foi finalista do Miss Guarulhos Simpatia e Digital em 2022. Ela é natural de Guarulhos, em São Paulo.

Matteus

Matteus, do grupo Pipoca, tem 27 anos e é estudante de Engenharia Agrícola. É natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul. Ele já participou do Mister Brasil e de outros concursos de beleza.

Ele foi abandonado pelo pai quando sua mãe ainda estava grávida. Aos 5 anos de idade, com o novo casamento da matriarca, veio a admiração pelo padrasto – que passou a ser sua figura paterna de referência.

Nizam

Nizam é executivo de contas internacional, tem 32 anos e nasceu em São Paulo. Ele trabalhou por dez anos embarcado em navios de cruzeiro, viajou para 62 países e fala três idiomas fluentes: português, inglês e espanhol. Está desempregado há dois meses e meio.

Giovanna

Giovanna é de Maceió, é assistente social e tem 24 anos. A nova participante do BBB é a segunda de sete irmãos e cresceu em uma família humilde e predominantemente feminina, já que seu pai sempre foi ausente e não pagava pensão alimentícia.

Na infância, a sua mãe catava sururu, que vendia por R$ 1,50 cada lata, enquanto ela começou a trabalhar aos 13 anos. Ela já perdeu um carro por “busca e apreensão” por não pagar as parcelas do financiamento. Está há dez anos com seu primeiro namorado, que conheceu na adolescência. Os dois moram juntos e têm um relacionamento aberto.

Alane

Alane tem 24 anos, é natural de Belém, no Pará, e é modelo e bailarina. A jovem deixou a sua cidade há seis meses para ir atrás de um outro sonho: ser atriz e influenciadora em São Paulo. Alane é filha de professora de balé e começou a dançar aos 2 anos. Alane é chamada de Bruna Marquezine do Pará e venceu, em 2018, o Rainha das Rainhas, concurso que elege a rainha do Carnaval de Belém há 75 anos.

Fernanda

Com 32 anos, Fernanda tem 32 anos, é de Niterói, no Rio de Janeiro. Além de trabalhar como confeiteira e modelo de lingerie, ela é mãe de duas crianças, Marcelo, de 11 anos, e Laura, de 5.

Fernanda foi bailarina performática e dançou ao lado de DJs famosos em diversas boates, casas de shows e até no camarote da Sapucaí. Um de seus sonhos é ser apresentadora de programa de TV.

Lucas Luigi

Lucas Luigi é morador de Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, e tem 28 anos. Ele vive de aluguel e se divide entre os trabalhos com instalação de pisos e vendedor em uma loja de roupas. É casado há seis anos e apaixonado pela esposa, Hellena, com quem tem um filho de 3 anos.

Camarote

MC Bin Laden

O funkeiro Jefferson Cristian dos Santos Lima, conhecido como MC Bin Laden, de 30 anos, foi o segundo confirmado na 24° edição do BBB e o primeiro camarote anunciado. O artista estourou com o hit “Ta tranquilo, ta favorável”. 

Em sua apresentação ele pontou alguns pontos importantes de sua infância e revelou que foi uma época difícil. Ele reforça que ver a família bem e colocar comida na mesa são suas maiores conquistas.

Yasmin Brunet

A atriz e modelo Yasmin Brunet, de 35 anos, foi a segunda camarote confirmada no BBB 24. A artista nasceu no Rio de Janeiro e cresceu no universo da moda com influência da mãe, Luíza Brunet. 

A sister garantiu que é muito competitiva e aprendeu isso no ramo da moda. Ela diz que o principal motivo de entrar no reality é para que as pessoas conheçam quem é ela de verdade, e para se descobrir. 

Vanessa Lopes

Vanessa Lopes é criadora de conteúdo, conhecida por vídeos no TikTok, onde acumula mais de 30 milhões de seguidores e mais de um bilhão de curtidas. A jovem tem 22 anos e é nascida no Recife, em Pernambuco.

Vinicius Rodrigues

Vinicius Rodrigues é atleta paralímpico, tem 29 anos e é de Maringá, no Paraná. O velocista no atletismo precisou decidir logo nos primeiros dias do ano entre continuar na luta para disputar os Jogos Paralímpicos de Paris ou se tornar um dos participantes do BBB 24.

A vida de Vinicius mudou completamente quando ele tinha 19 anos. Em 2013, ele sofreu um acidente de moto em Maringá, onde morava. Enquanto pilotava a sua moto, ele foi atingido por um carro e foi arremessado, se chocando com uma placa de trânsito.

Rodriguinho

Rodriguinho é cantor e é conhecido nacionalmente por ter feito parte do grupo Os Travessos, um dos grandes sucessos do cenário musical nos anos 90. Além de cantor, é produtor e compositor, tendo vários sucessos que viraram hit na voz de outros intérpretes.

Para entrar no programa, o pagodeiro de 45 anos cancelou 50 shows. Segundo Rodriguinho, o programa pode ampliar ainda mais sua carreira artística, seja como cantor, produtor ou garoto-propaganda.

Wanessa

Com 41 anos, a cantora Wanessa atingiu a fama no início dos anos 2000, com sucessos como "O Amor Não Deixa", e é filha de Zezé Di Camargo. Para entrar no BBB, Wanessa pediu para a mãe, Zilu Godoi, passar uma temporada no Brasil para cuidar de seus filhos, enquanto ela estiver no confinamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.