Deus perdoa, a internet não!

Conheça o ator por trás do palhaço Pennywise, de It - A Coisa

Sueco é conhecido pelo seu papel na série de terror <i>Hemlock Grove</i>, da Netflix.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Bill Skarsgård já atua desde 2000, quando fez aparição no filme sueco Järngänget.
Bill Skarsgård já atua desde 2000, quando fez aparição no filme sueco Järngänget.

MUNDO - It - A Coisa é um imenso sucesso de bilheteria e o palhaço Pennywise tão assustador do reboot vem chamando atenção de vários internautas pela sua atuação. Todos curiosos querendo saber quem era o ator por trás do vilão e acabaram descobrindo que já o viram bastante nas telonas.

Por baixo de toda aquela maquiagem de palhaço assustadora, temos o jovem ator Bill Skarsgård, de 27 anos, irmão dos também atores Alexander Skarsgård (A Lenda de Tarzan) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

Você pode não lembrar, mas ele é um atores principais da série de terror Hemlock Grove, da Netflix, e já atuou em filmes como Anna Karenina, Victoria, Convergente e também fez um participação no recente Atômica, com Charlize Theron.

Em It - A Coisa ele faz seu primeiro papel de destaque nas telonas e algumas curiosidades sobre a sua atuação rondam a produção do filme, como por exemplo, o fato dele conseguir olhar para a câmera e para um dos atores do longa ao mesmo tempo (que louco!).

Nesta cena:

Cena de It - A Coisa.
Cena de It - A Coisa.

E claro, impossível esquecer o sorriso assustador do palhaço. Parece apenas maquiagem, mas com um truque simples, Bill consegue fazer o sorriso sinistro, diminuindo assim o trabalho da adição. E ele gravou isso em vídeo:

E tem muita gente por aí que virou fã do ator depois que descobriu quem era o Pennywise sem a maquiagem e até achando o ator com uma "beleza exótica", o que rendeu alguns memes na web.

Será?
Será?

Bom, vamos deixar que vocês tirem suas próprias conclusões:

#It

Uma publicação compartilhada por Bill Skarsgård (@billskarsgard_) em


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.