Canta e dança

Cláudia Raia brilha em musical sobre Tarsila do Amaral

Atriz solta a voz e apresenta bonitos números solos.

Evandro Júnior / Na Mira

Cláudia Raia brilha em musical sobre Tarsila do Amaral
Cláudia Raia brilha em musical sobre Tarsila do Amaral (Foto: Reprodução)

A atriz e bailarina Cláudia Raia está fazendo o maior sucesso com o musical “Tarsila, a Brasileira”, atualmente percorrendo os teatros do Brasil. O musical homenageia a pintora, desenhista, escultora, ilustradora, cronista e tradutora brasileira Tarsila do Amaral.

A atriz teve as canções feitas especialmente para o seu tom de voz e faz bonito nos números solo. Os figurinos, assinados por Fábio Namatame, são um show à parte.

Em paralelo à história de Tarsila, uma mulher muito à frente do seu tempo, é contada toda a revolução trazida com o modernismo por meio do grupo de artistas amigos.

Destaque para Jarbas Homem de Mello no papel do escritor Oswald de Andrade, um dos maridos de Tarsila. O ator protagoniza uma marcante disputa flamenca contra Picasso (Renato Bellini).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.