Novo Affair

Johnny Depp está namorando advogada que o defendeu durante processo

Os dois estariam mantendo um caso desde o julgamento contra Amber Heard.

Na Mira

Joelle Rich e Johnny Depp em maio desse ano.
Joelle Rich e Johnny Depp em maio desse ano. (Foto: Getty Images)

MUNDO - Segundo o site da TMZ, o ator Johnny Depp estaria namorando uma das advogadas que o defendeu durante um caso de difamação. De acordo com a publicação a nova namorada do ator é a advogada Joelle Rich, ela o defendeu durante o julgamento que aconteceu no Reino Unido, movido contra jornal ‘The Sun’, que acusou o Johnny de “espancador de mulher”.

Leia também

Advogados de Amber Heard pedem que veredito de julgamento seja anulado

Amber Heard dá primeira entrevista após fim do processo envolvendo Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp são condenados por difamar um ao outro, decide júri

Em 2020 o ator perdeu o caso contra o jornal, mas a advogada continuou na vida dele. Joelle não fez parte do julgamento de Johnny contra a atriz Amber Heard, mas segundo a revista Us Weekly, ela estava presente no tribunal para apoiar o namorado. Ainda segundo o TMZ, os dois estão juntos, mas a advogada está se divorciando. Joelle e o ex marido possuem dois filhos. 

Durante o julgamento em Virgínia, nos EUA, começou a surgir boatos de que o ator estaria se relacionando com a advogada Camille Vasquez, que foi uma das advogadas responsáveis pelo caso de Johnny contra Amber. Camille teria ficado muito irritada com os boatos. 

Desde que venceu o processo contra Amber, o ator está aos poucos voltando à vida pública, inclusive participando de campanhas de grife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.