Johnny Depp x Amber Heard

Advogados de Amber Heard pedem que veredito de julgamento seja anulado

A juíza responsável pelo veredito, Penney Azcarete, indicou que não está disposta a agenda mais audiências sobre o caso

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 04/07/2022 às 17h55
Advogados de Amber Heard pedem que veredito de julgamento seja anulado
Advogados de Amber Heard pedem que veredito de julgamento seja anulado (Foto: EVELYN HOCKSTEIN/AFP)

MUNDO - Os advogados da atriz Amber Heard, recentemente condenada a indenizar o ex-marido, o ator Johnny Depp no valor de U$ 15 milhões, por difamação, solicitaram que o julgamento contra ela, seja totalmente anulado. 

Segundo informações do jornal britânico “The Guardian”, a atriz alegou em um memorando, um texto técnico utilizado em instituições públicas ou particulares, de 43 páginas, que  o veredito do júri deveria ser rejeitado, juntamente com a  indenização de U$ 15 milhões, alegando que não havia provas suficientes.

Saiba mais: Amber Heard e Johnny Depp são condenados por difamar um ao outro, decide júri

Johnny Deep e Amber Heard foram casados por três anos, entre 2015 e 2017. Em abril de 2022, o casal estava em julgamento após se processarem mutualmente por difamação. O júri do tribunal do Condado de Fairfax, no estado americano da Virgínia, anunciou o resultado do julgamento, onde foram condenados a pagar um ao outro, a atriz deve indenizar U$ 15 milhões, e Depp U$ 2 milhões à Heard. 

Amber, representada pela advogada Elaine Bredehoft, argumenta nos altos ser falsa a informação de Johnny Depp tenha perdido seu papel em “Piratas do Caribe” por conta do seu artigo no “Washinton Post”, em 2018, onde havia dito que era uma “sobrevivente de violência doméstica”. No artigo, Heard não citou Depp, mas os advogados do ator alegaram que a atriz fazia referência a ele.

A advogada de Amber alega em moção que o valor da indenização foi excessiva, e que Johnny Depp, “procedeu apenas em uma teoria de difamação por implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas.".

A juíza do caso, Penney Azcarete, indicou que não está disposta a agenda mais audiências sobre o caso, já que no último encontro legal, que ocorreu no dia 24 de junho, Penney colocou a sentença final nos autos do tribunal depois que a advogada de Amber Heard solicitar novas audiências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.