GESTO NOBRE

Johnny Depp ganha indenização de US$ 1 milhão e doa para caridade

O valor foi pago como parte do acordo após o julgamento de difamação movido contra Amber Heard.

Na Mira

Segundo o TMZ, o ator se negou a ficar o dinheiro.
Segundo o TMZ, o ator se negou a ficar o dinheiro. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ator Johnny Depp, ganhou seu processo contra sua ex-esposa, a atriz norte-americana Amber Heard, e recebeu  US$ 1 milhão (cerca de 4,8 milhões de reais). De acordo com TMZ o astro não quis ficar com o dinheiro e resolveu doar para cinco instituições de caridade de sua confiança.

A bolada será dividida em partes iguais cada instituição ficará com 200 mil dólares (cerca de 960 mil reais) para apoio em cada uma de suas causas.

O dinheiro será destinado a Make-A-Film Foundation, que concede desejos a crianças relacionados ao universo do cinema, e a The Painted Turtle e Tetiaora Society, que homenageiam ídolos Johnny Depp como os saudosos Paul Newman e Marlon Brando.

Já pensando na preservação de ambientes naturais e no auxílio a comunidades indígenas, foram escolhidas Red Feather e a Amazonia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.