MUNDO - Na manhã desta segunda-feira (13), a atriz Amber Heard, intérprete da super-heroína Mera no filme ‘Aquaman’, concedeu a primeira entrevista após o fim do processo de difamação envolvendo o ex-marido, Johnny Depp.
Durante depoimento ao programa norte-americano Today, Heard afirmou entender a decisão do júri, porém, revelou se sentir injustiçada pela abordagem midiática no decorrer do caso. : “Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico.“
"Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas não levo para o lado pessoal.“, disse ela à reporter Savannah Guthrie.
Ainda sobre a abordagem da imprensa, Amber desabafou: “Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que houve uma representação justa na imprensa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo.“, concluiu.
Saiba Mais
- Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel e a banda do ator cancela agenda de shows
- Johnny Depp ganha indenização de US$ 1 milhão e doa para caridade
- Johnny Depp: dentes do ator chocam fãs durante Festival de Cannes
- Após processo milionário, Johnny Depp retorna ao elenco de "Piratas do Caribe"
- Johnny Depp está namorando advogada que o defendeu durante processo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.