SUSTO!

Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel e a banda do ator cancela agenda de shows

Segundo o site The Daily News Hungary, o ator teria bebido muito e passou mal.

Na Mira

Dois shows da banda Hollywood Vampires, da qual o ator é guitarrista, foram cancelados.
Dois shows da banda Hollywood Vampires, da qual o ator é guitarrista, foram cancelados. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Dois shows da turnê europeia da banda The Hollywood Vampires, precisaram ser cancelados após Johnny Depp, guitarrista do grupo, ser encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. De acordo com o site The Daily News Hungary, o ator precisou ser atendido por uma equipe médica. 

Ainda segundo o site, Depp teria sido visto em Budapeste, horas antes do show, bebendo muito e com a aparência indisposta. A ausência do astro também foi notada no teste de som do grupo. Logo depois, a banda anunciou o cancelamento dos shows em Budapeste e Eslováquia. 

Segundo a banda, o primeiro concerto não aconteceu por "imprevistos". Já o segundo, por falta de segurança no local da apresentação. "A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar quando os horários permitirem", diz a nota oficial. 

Na nota, eles também afirmam que o segundo cancelamento não está relacionado ao primeiro e que todos os membros da banda estão "seguros e saudáveis". Os shows seguintes foram mantidos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.