Casamento de Pé

Tom Brady opta por se aposentar do futebol americano para preservar casamento com Gisele Bündchen

O jogador disse que agora sua maior prioridade é a família.

Na Mira

Tom Brady largará futebol americano para preservar casamento Gisele Bündchen.
Tom Brady largará futebol americano para preservar casamento Gisele Bündchen. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O jogador de futebol americano Tom Brady, resolveu se pronunciar sobre a crise em seu casamento com a modelo Gisele Bündchen. O jogador disse em seu podcast "Let’s Go" que essa deve ser sua última temporada na National Football League (NFL), se quiser continuar o casamento com a modelo.

Leia também

Tom Brady revela que tem dificuldade em conciliar família e trabalho, o casamento do jogador com Gisele Bündchen enfrenta crise

Gisele Bündchen afirma que gostaria que o marido fosse mais presente

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site

Ainda em seu podcast, Tom comenta que só pensava em futebol quando era mais novo, mas com um tempo as suas prioridades foram mudando. "Com o tempo, outras prioridades se desenvolvem, porque você muda, evolui ao longo da vida e cresce de maneiras diferentes. Então, você assume responsabilidades diferentes, de família, de compromisso e assim por diante. Você dedica tempo e energia a essas coisas", disse o jogador.

O jogador ainda reforçou que é preciso ter uma reconciliação das duas partes, para que assim possa dar o máximo de si em cada área. Segundo a imprensa norte-americana, o casal teria se afastado e tiveram uma grande discussão, porque Gisele não concordou com o retorno de Tom à NFL. A briga foi o maior motivo da modelo sair de casa.

A imprensa também diz que o casamento dos dois não acabou, mas que Tom deixará de vez a carreira ao fim dessa temporada para continuar casado com a modelo e para priorizar sua família. Algumas fontes também disseram que Gisele não odeia o fato de Tom jogar futebol, mas odeia a maneira como ele está lidando com a aposentadoria. O jogador já está consciente de tudo isso e agora tem agido de maneira diferente para que possa amenizar a situação.

A decisão da aposentadoria de Tom foi tomada junto com a modelo, mas o atleta voltou atrás do anúncio sozinho. "Agora, tudo o que ele pode fazer é fazer valer esta temporada, passar tempo com sua família sempre que puder e depois se aposentar no final da temporada", disse uma fonte a imprensa.

A imprensa reforça que a modelo brasileira faz muitos prós e contras, e atualmente não ver nenhum motivo para que Tom continue jogando. O jogador é um dos mais bem-sucedido da história da NFL, tendo seis títulos da principal liga de futebol americano. Gisele estava sempre presente nas melhores partidas do marido. Super Bowl foi a última conquista do time de Tom e a modelo fez questão de descer até o campo para comemorar com ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.