Polêmica

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site

A discussão teria começado com a decisão de Tom em desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano no time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

Na Mira

- Atualizada em 02/09/2022 às 12h46
Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site
Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site (Foto: Reprodução)

MUNDO - O casamento da ubermodel brasileira Gisele Bündchen, de 42 anos, e o atleta Tom Brady, de 45, estaria passando por uma crise, segundo o portal de notícias norte-americano Page Six. A modelo teria deixado a casa da família, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar alguns dias em uma propriedade na Costa Rica após a briga.

Na publicação, o portal de notícias afirma que o casal teve uma discussão acalorada sobre as decisões de Brady em relação ao trabalho e a família. Tom, teria decidido desistir da aposentadoria para jogar por mais um ano no time de futebol americano Tampa Bay Bucaneers.

"Tom e Gisele estão brigados" diz insider para o Page Six. Uma outra pessoa ligada a família dos astros deu mais detalhes sobre a briga do casal.

"Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que ficava com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia", alega. "Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça-quente - ela tem aquele calor brasileiro". completa o informante.

O quarterback havia se aposentado em fevereiro deste ano, mas, após cerca de um mês voltou atrás na decisão e afirmou que quer jogar na liga de futebol americano neste ano de 2022. Tom é o quarterback mais vitorioso da NFL e segue defendendo o Tamba Bay Buccaneers, time onde conquistou o Super Bowl de 2020/2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.