LUTO

Morre, aos 75 anos, Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen

Vânia estava internada desde sexta-feira (26), em um hospital de Porto Alegre, mas não resistiu.

Na Mira

A modelo Gisele Bündchen e a mãe Vânia Nonnenmancher.
A modelo Gisele Bündchen e a mãe Vânia Nonnenmancher. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Morre, neste domingo (28), Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen. Aos 75 anos, ela foi vítima de câncer, lutou, mas não resistiu. 

A informação foi diculgada pelo Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, unidade médica no qual ela estava internada desde sexta-feira (26).

Além da modelo, Vânia deixa mais cinco filhas, Patrícia, que é irmã gêmea de Gisele, Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela, e o marido, o professor universitário Valdir Bündchen. 

Segue a nota divulgada pela unidade hospitalar;

"O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) em decorrência de um câncer. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento em 26 de janeiro.

Porto Alegre (RS), 28 de janeiro de 2024."

Até o momento de publicação desta matéria, a modelo Gisele Bündchen não se pronunciou publicamente sobre a morte da mãe. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.