ROMANCE NO AR

Gisele Bündchen confirma namoro com Joaquim Valente: 'Muito honesto e transparente'

A informação foi confirmada durante uma entrevista ao The New York Times.

Na Mira

Gisele Bündchen revela que está super feliz em seu novo relacionamento.
Gisele Bündchen revela que está super feliz em seu novo relacionamento. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A supermodelo Gisele Bündchen confirmou que está em um relacionamento com o treinador de jiu-jitsu Joaquim Valente. Durante uma entrevista The New York Times, a artista falou sobre a nova fase e revelou que está super feliz. 

Leia mais:

Gisele Bündchen é vista com suposto affair brasileiro, em Miami

Brasileiro é apontado como novo affair de Gisele Bündchen

Gisele Bündchen anuncia o fim do casamento com Tom Brady

A modelo anunciou o namoro após ser flagrada em diversos encontros românticos com o Joaquim. "Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente", diz Gisele Bündchen. 

Após os vários flagras do casal, surgiram alguns boatos de que o relacionamento já existia antes mesmo da separação entre ela e o astro da NFL Tom Brady, de quem se divorciou em 2022. Em relação a isso, ela apenas responde: "Eu realmente não quero que minha vida vire um tabloide. Não quero me dispor a tudo isso. É mentira."

"Isso é algo que acontece com muitas mulheres, apontadas como culpadas quando tomam coragem de deixar uma relação tóxica e ainda são taxadas como infiéis. Elas precisam lidar com suas comunidades, com suas famílias. No meu caso, isso se amplifica", continua a artista.

"Ninguém sabe o que acontece entre duas pessoas, apenas as duas que estão no relacionamento", finalizou a modelo sobre sua vida amorosa. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.