Casal em Crise

Tom Brady revela que tem dificuldade em conciliar família e trabalho, o casamento do jogador com Gisele Bündchen enfrenta crise

As brigas do casal seria pela volta de Tom aos campos.

Na Mira

Atualizada em 17/09/2022 às 16h34
A Modelo Gisele Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady estão em crise no casamento.
A Modelo Gisele Gisele Bündchen e o jogador Tom Brady estão em crise no casamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - A modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, vivem atualmente uma crise em seu casamento. O principal motivo é porque Tom desistiu de sua aposentadoria e voltará para os jogos, quebrando a promessa que fez para Gisele.

Leia também

Gisele Bündchen afirma que gostaria que o marido fosse mais presente

Casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady enfrenta crise, diz site

Os dois passaram por uma grande briga e Gisele Bündchen decidiu ir passara alguns dias na Costa Rica. Depois de voltar aos Estados Unidos a modelo não voltou para a casa onde mora com Tom. Gisele chegou a falar recentemente em uma entrevista que desejava que o marido fosse mais presente na vida dela e dos filhos.

"Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi sua família. Eles têm que ser tão pacientes com ele", uma fonte contou a revista People que é assim que Tom vem se sentindo sobre tudo que está acontecendo.

Tom tem três filhos, Jack, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9 anos, filhos do jogador com a modelo. Segundo a fonte, Gisele está bastante preocupada sobre como a relação de Tom vai ser com os filhos conforme o crescimento deles.

"Ela sente que Tom precisa estar em casa à medida que seus filhos estão ficando mais velhos. Do ponto de vista familiar, estes são anos críticos. As crianças estão ficando mais velhas, Ben tem 12 anos agora", contou a fonte na entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.