Celebridades

Ex-marido de Britney Spears é condenado por invasão

Jason Alexander foi sentenciado a 64 dias de prisão ao ser detido invadindo o casamento da cantora em julho deste ano.

Na Mira, com informações do g1

Ex-marido de Britney Spears é condenado por invasão
Ex-marido de Britney Spears é condenado por invasão (Foto: Reprodução)

MUNDO - Jason Alexander, ex-marido da cantora pop Britney Spears, foi condenado na última quinta-feira (11) por invasão e agressão ao ser detido invadindo a cerimônia de casamento da artista em junho deste ano.

Alexander aceitou a condenação e foi sentenciado a 64 dias de prisão, o que já foi cumprido por ele. No dia do casamento de Britney e seu atual esposo Sam Asghari, em 9 de junho, Jason entrou no local da cerimônia e chegou a fazer uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, quando foi detido e imobilizado por seguranças até a chegada da polícia.

Segundo informações do portal americano Page Six, o vice-procurador do condado de Ventura, Erin Meister, comunicou que Jason Alexander foi preso no dia 13 de julho, por violência doméstica, além de mais três queixas criminais por contravenção de invasão com agravante, recusando-se a deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.

Em prisão preventiva, Jason entrou com declaração de inocência para todas as acusações feitas contra ele.

Leia também: Britney Spears e Sam Asghari selam união em Los Angeles

Ao se aproximar dos seguranças, ainda durante a transmissão ao vivo, Jason não só afirmou que tinha sido convidado, como que ela foi sua primeira e única esposa. Alexander e Britney selaram a união em janeiro de 2004, durante uma cerimônia de última hora em Las Vegas, e se separaram 55 horas depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.