RELATO!

Britney Spears nega rumores de novos projetos: 'Nunca retornarei à indústria da música'

A cantora fez o desabafo por suas redes sociais nessa quarta-feira (3).

Na Mira

Cantora usou redes sociais para fazer desabafo.
Cantora usou redes sociais para fazer desabafo. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Por meio das redes sociais, a cantora Britney Spears esclareceu os rumores envolvendo a vida pessoal e profissional dela, nessa quarta-feira (3). Ela também revelou que escreveu em anonimato 20 canções para outros artista e negou que esteja investindo em um novo projeto musical.

A cantora também confirmou que não sente vontade de voltar à indústria da música, e deixou os fãs nas redes sociais entristecidos com a notícia. 

"Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo! Eles ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Nunca mais voltarei à indústria musical! Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas", pontuou ela, enfatizando que gosta de ser ghostwriter, expressão que pode ser traduzida como "escritor fantasma" e significa criar algo sem necessariamente assinar seu nome verdadeiro", disse a artista. 

Britney Spears ainda aproveitou o momento para falar sobre sua autobiografia: "As pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado ilegalmente sem minha aprovação e isso está longe de ser verdade. Já leu as notícias esses dias??? Sou muito amada e abençoada."

Para ilustrar o post, que estava com os comentários fechados, Britney escolheu a uma pintura barroca. Idealizada por Guido Reni "Salomé com a Cabeça de João Batista" foi pintada em 1640 e tem como inspiração trecho bíblico do Novo Testamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.