SUCESSO TOTAL!

Autobiografia de Britney Spears ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

"The Woman In Me" se alavancou em outro patamar de best-seller pelo 'The New York Times'.

Na Mira

Atualizada em 02/11/2023 às 19h36
Autobiografia de Britney Spears, intitulada como "The Woman In Me".
Autobiografia de Britney Spears, intitulada como "The Woman In Me". (Foto: Divulgação)

MUNDO - Segundo dados divulgados pela editora "Simon & Schuster", a autobiografia da cantora Britney Spears, intitulada "The Woman In Me", superou todas as expectativas ao atingir a impressionante marca de um milhão de cópias vendidas em sua primeira semana de lançamento nos Estados Unidos. 

Leia mais:

Autobiografia de Britney Spears pode ganhar adaptação nos cinemas

Britney Spears revela detalhes de casamento que durou 55 horas, em sua autobiografia

Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake: 'não queria ser pai'

Além disso, o livro já se consagrou como o segundo livro mais vendido do ano, ficando atrás apenas da autobiografia do Príncipe Harry, intitulada "Spare".

Essa marca impressionante inclui não apenas as cópias impressas do livro, mas também as pré-vendas, versões digitais (e-books) e audiolivros. Britney compartilhou sua alegria em suas redes sociais ao celebrar o fato de que seu livro se tornou um best-seller de acordo com renomados veículos de mídia, como "The New York Times", "USA Today" e "Indie Booksellers".

Em um post no X (antigo Twitter), Britney expressou sua gratidão aos fãs: "Obrigada a todos os fãs [...] Isso significa o mundo para mim. Amo vocês".

A publicação, com suas 280 páginas, já estava recebendo grande atenção da mídia mesmo antes de seu lançamento, devido às diversas revelações feitas pela artista pop. 

O livro aborda temas como relacionamentos, problemas familiares, o primeiro beijo e até mesmo os sentimentos de Britney ao participar da edição de 2001 do Rock in Rio, no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.