SOBRE A BIOGRAFIA

Britney Spears relembra passagem pelo Brasil: 'me senti livre'

Em trechos da sua biografia, "The Woman in Me", a artista descreve a sensação boa que sentiu ao vim ao Brasil.

Na Mira

Em autobiografia, Spears disse que "se sentiu livre no Brasil".
Em autobiografia, Spears disse que "se sentiu livre no Brasil". (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Britney Spears relembrou com muito carinho o seu show no Rock in Rio em 2001, a artista falou sobre o momento na sua biografia "The Woman in Me", lançada nesta terça-feira (24) nas livrarias brasileiras.

Leia mais: 

Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake: 'não queria ser pai'

Britney Spears anuncia lançamento de 'The Woman in Me', seu livro de memórias

Britney Spears cogita se reconciliar com o pai, afirma site

Em um trecho do livro, ela descreve a sensação de estar no Brasil: “Um dos momentos mais felizes que vivi durante as turnês foi tocar no Rock in Rio 3, em janeiro de 2001. No Brasil, me senti livre, como uma criança em alguns aspectos - uma mulher e uma criança ao mesmo tempo".

A cantora revelou que se sentiu: "corajosa, cheia de pressa e ímpeto" na ocasião do sua passagem pelo Brasil. "À noite, meus dançarinos - eram oito, duas garotas e seis homens - e eu fomos nadar sem roupa no mar, cantando e dançando e rindo juntos. Conversamos por horas sob a lua. Foi tão bonito. Exaustos, fomos para uma sauna, onde conversamos mais um pouco", relembrou Britney Spears.

A biografia da artista vem sendo prometida desde 2021, quando Britney venceu um processo para encerrar uma tutela legal sob a qual ela vivia há 13 anos. Sob os termos desse regime, o pai dela, Jamie Spears, era responsável por cuidar das finanças e tomar decisões profissionais pela filha.

Desde então, a artista voltou a gravar canções inéditas e ainda ajudou a produzir um musical da Broadway, Once Upon a One More Time, inspirado pelos grandes hits de sua carreira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.