Polêmica

Ex-marido de Britney Spears se declara inocente após invadir casamento da cantora

Em prisão preventiva, Jason entrou com declaração de inocência para todas as acusações feitas contra ele e permanecerá detido sob pagamento de fiança de US $100 mil.

Na Mira

Atualizada em 13/07/2022 às 14h29
Ex-marido de Britney Spears se declara inocente após invadir casamento da cantora.
Ex-marido de Britney Spears se declara inocente após invadir casamento da cantora. (Foto: Reprodução)

MUNDO - O ex-marido da cantora pop, Britney Spears, Jason Alexander, que se encontra preso por tentar invadir o casamento da cantora com o atual marido, Sam Asghari, entrou com uma declaração de inocência acerca das acusações feitas contra ele.

Jason entrou no local da festa, que aconteceu no dia 9 de julho, e estava mostrando a decoração do evento em uma live na sua conta pessoal do Instagram até ser interrompido pelos seguranças e produtores do evento, e tentava afirmar que era um dos convidados da diva pop. 

Saiba Mais: Ex-marido de Britney Spears tenta invadir casamento da cantora

Segundo informações do portal americano Page Six, o vice-procurador do condado de Ventura, Erin Meister, comunicou que Jason Alexander foi preso nesta terça-feira (12), por violência doméstica, além de mais três queixas criminais por contravenção de invasão com agravante, recusando-se a deixar propriedade privada, vandalismo e agressão.

Ao se aproximar dos seguranças, ainda durante a transmissão ao vivo, Jason não só afirmou que tinha sido convidado, como que ela foi sua primeira e única esposa. Alexander e Britney selaram a união em janeiro de 2004, durante uma cerimônia de última hora em Las Vegas, e se separaram 55 horas depois.

Em prisão preventiva, Jason entrou com declaração de inocência para todas as acusações feitas contra ele e permanecerá detido sob pagamento de fiança de US $100 mil, podendo pegar até cinco anos de prisão se condenado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.