NOVIDADE

Autobiografia de Britney Spears pode ganhar adaptação nos cinemas

"A Mulher em Mim" foi lançada no Brasil no mês de outubro.

Na Mira

Autobiografia "A Mulher em Mim" de Britney Spears.
Autobiografia "A Mulher em Mim" de Britney Spears. (Foto: Divulgação)

MUNDO - A princesa do pop, Britney Spears, está de volta com força total. Além de lançar novas músicas e seu livro de memórias "A Mulher em Mim", há a possibilidade de um filme sobre sua carreira. De acordo com o Deadline, diversos estúdios estão disputando os direitos da obra.

Leia mais:

Britney Spears relembra passagem pelo Brasil: 'me senti livre'

Britney Spears revela detalhes de casamento que durou 55 horas, em sua autobiografia

Britney Spears revela que abortou filho de Justin Timberlake: 'não queria ser pai'

As negociações estão em andamento e o formato do projeto ainda está em aberto, podendo ser uma série, filme ou documentário. A autobiografia de Britney tem sido aguardada desde 2021, quando ela conseguiu encerrar uma longa tutela legal que durou 13 anos. Durante esse período, seu pai, Jamie Spears, estava encarregado de suas finanças e tomava decisões profissionais em seu nome.

Desde então, Britney retomou sua carreira musical, inclusive lançando uma música inédita em parceria com Elton John. Além disso, ela também colaborou na produção de um musical da Broadway, intitulado "Once Upon a One More Time", que é inspirado nos grandes sucessos de sua carreira.

No Brasil, "A Mulher em Mim" foi lançado pela editora Buzz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.