Final feliz!

Britney Spears e Sam Asghari selam união em Los Angeles

O casal selou a união na tarde de quinta-feira (9), em uma cerimônia íntima contando com apenas 60 convidados.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 10/06/2022 às 14h08

MUNDO - A cantora Britney Spears, de 40 anos, está oficialmente casada com o modelo Sam Asghari, de 28 anos. O casal selou a união na tarde de quinta-feira (9), em uma cerimônia íntima contando com apenas 60 convidados, entre eles, a "Rainha do Pop" Madonna, a socialite Paris Hilton e a estilista Donatella Versace.

O fotógrafo Kevin Ostajewski foi o responsável por publicar as primeiras fotos do casamento da "Princesinha do Pop" em suas redes sociais, uma foto do casal, outra do vestido da noiva, um modelo Versace assinado pela estilista que estava presente no casamento, e uma terceira que surpreendeu os fãs com uma carruagem florida usada na cerimônia.

De acordo com a revista People, Britney e o marido contaram com cerca de 60 convidados, incluindo algumas celebridades que são amigos do casal, como Madonna, Paris Hilton, Selena Gomez, Kathy Hilton e Drew Barrymore.

Donatella Versace, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore, na cerimônia de casamento de Britney Spears.
Donatella Versace, Paris Hilton, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore, na cerimônia de casamento de Britney Spears.

Livre da tutela do pai, Jamie Spears que controlava sua vida, carreira e finanças, Britney entrou no casamento sozinha. Segundo fonte da revista People, afirmam que a cantora "Estava deslumbrante. Chorou de alegria em alguns momentos", disse a fonte.

Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15, filhos da cantora com um dos seus ex-maridos Kevin Federline, não participaram do evento. O único familiar próximo de Britney a participar do casamento foi o seu irmão Bryan Spears.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.