Beychella

Coachella 2018: Beyoncé lança álbum e documentário

"Herecoming: The live album" e "Homecoming: a film by Beyoncé" são frutos da apresentação da diva no Coachella 2018.

Paulo Pontes/Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Beyoncé no Coachella.
Beyoncé no Coachella.

Nesta quarta-feira (17), Beyoncé lançou o documentário "Homecoming: a film by Beyoncé" na Netflix acompanhado do álbum "Herecoming: The live album" no Spotify. Ambos foram produzidos durante a apresentação da cantora no Coachella 2018. O álbum possui 40 faixas tocadas durante a apresentação no festival e o filme possui um pouco mais de duas horas.

Veja também:

"Homecoming": Beyoncé lança trailer de seu documentário

Beyoncé prepara documentário e lançará novas músicas

O Rei Leão: ator revela que chorou com cena de Beyoncé no remake

Beyoncé no palco do Coachella.
Beyoncé no palco do Coachella.

O documentário mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação. Dez meses antes da apresentação, Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, Sir e Rumi. No filme, ela comenta a dificuldade de retomar ensaios e rotina após a gravidez, com amamentação nos intervalos.

Já o álbum tem 40 faixas com sucessos da carreira, músicas do último trabalho, "Lemonade", e até uma música cantada a capella pela filha Blue Ivy.

Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia, Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.