O Rei Leão

O Rei Leão: ator revela que chorou com cena de Beyoncé no remake

Billy Eichner, que interpreta Timão na <i>live-action</i>, garante que dueto da diva pop com Donald Glover é impactante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Beyoncé Knowles-Carter será Nala no <i>remake</i> de "O Rei Leão".
Beyoncé Knowles-Carter será Nala no <i>remake</i> de "O Rei Leão". (Foto: Divulgação)

A live-action de "O Rei Leão" certamente é um dos filmes mais esperados deste ano. Nesta semana, em entrevista para o podcast “Keep It”, o ator Billy Eichner, que interpreta o suricato Timão no remake, revelou que já assistiu a cena do dueto icônico de Beyoncé e Donald Glover - o Childish Gambino na música - e garante que é impactante.

Leia também: Live-action de "O Rei Leão" ganha primeiro trailer

Diretor do live-action de "O Rei Leão" posta foto ao lado do elenco

A diva pop interpreta Nala, filha de Sarafina e Ni, amiga de infância de Simba (Donald Glover) e que acaba se apaixonando pelo leão após reencontra-lo. Ao ser questionado pela presença de Queen B no filme, Eichner contou que assim como na animação original, a faixa "Can You Feel the Love Tonight?" será performada na adaptação.

“Ela definitivamente está no filme, porque eu assisti a um corte bruto. E eu a ouvi cantar ‘Can You Feel the Love Tonight?’ com Donald Glover e estou te dizendo, é boa pra c******”, opinou.

Relembre a cena na clássica animação:

O intérprete de Timão garante que apesar da música não ser a sua favorita na animação, ele não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas: "Essa nunca foi minha música favorita, para ser completamente honesto… Eu gostava dela quando Elton John a cantou. Eu amo Elton John. Eu não quero dar muitas informações, eles não nos querem falando sobre isso. Eu apenas direi honestamente, ela me fez chorar e eu não esperava por isso”, disse.

Veja parte da entrevista:

Com um time de estrelas, além de Beyoncé e Glover, o elenco também conta com John Oliver como Zazu, Seth Rogen como Pumba, Billy Eichner como Timão e James Earl Jones como Mufasa. Já a trilha sonora está nas mãos de Hans Zimmer, o mesmo compositor da animação clássica que lhe rendeu um Oscar.

A direção está nas mãos de Jon Favreau (Homem de Ferro), que também co-escreve o roteiro ao lado de Jeff Nathanson.

O Rei Leão chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2019.

Assista ao primeiro trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.