Novidade

Beyoncé revela capa oficial do álbum Cowboy Carter

O lançamento do disco está marcado para o dia 29 de março.

Na Mira

Atualizada em 19/03/2024 às 17h58
Até o momento, Beyoncé já revelou duas faixas do álbum: "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages".
Até o momento, Beyoncé já revelou duas faixas do álbum: "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages". (Foto: Reprodução / Instagram)

EUA - Faltando apenas dez dias para o lançamento de novo álbum "Cowboy Carter", Beyoncé surpreendeu os fãs revelando a capa do disco. O novo trabalho, que é o segundo ato da trilogia Renaissance, mantém a estética estabelecida do disco anterior, mas introduz novos elementos, como a bandeira dos Estados Unidos e a imagem do cowboy, refletindo a mudança de gênero musical para o country. Veja:

O último álbum lançado pela cantora foi disponibilizado em julho de 2022 e recebeu nove indicações ao Grammym, se tornando vencedor em quatro categorias, incluindo Melhor Álbum de Música Eletrônica. Além disso, “Renaissance” ganhou um filme-concerto intitulado "Renaissance: A Film By Beyoncé", que acompanha a jornada da Renaissance World Tour, composta por 56 shows em 39 cidades e 12 países diferentes, na Europa e na América do Norte.

O lançamento de "Cowboy Carter" está marcado para o dia 29 de março. Até o momento, Beyoncé já revelou duas faixas do álbum: "Texas Hold 'Em" e "16 Carriages". Os fãs aguardam ansiosamente para conferir o novo trabalho da aclamada artista e descobrir as surpresas que ela reservou neste próximo capítulo de sua carreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.