Who run the world? Girls!

"Homecoming": Beyoncé lança trailer de seu documentário

O documentário da diva chegará à Netflix no dia 17 de abril.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Gêmeos Rumi e Sir.
Gêmeos Rumi e Sir. (Foto: Divulgação)

Depois da especulação dos beyhives após a Netflix fazer um anúncio para lá de misterioso nas redes sociais com publicação de uma imagem de fundo amarelo com a palavra “Homecoming”, escrita com a identidade visual do Beychella, apelido dado à apresentação da diva no festival Coachella, finalmente chegou a confirmação que o documentário "Homecoming: a film by Beyoncé" vai estrear globalmente dia 17 de abril. O trailer foi divulgado na manhã desta segunda-feira (8).

Veja também:

Beyoncé prepara documentário e lançará novas músicas

O Rei Leão: ator revela que chorou com cena de Beyoncé no remake

De acordo com a sinopse, o documentário intimista revela “a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural”. A apresentação de Beyoncé no Coachella foi incrível por milhares de motivos. A ocasião marcou a primeira vez que uma mulher negra foi uma das atrações principais na história do festival, e teve participações especiais de Jay-Z e Solange, além de Michelle Williams e Kelly Rowland, antigas parceiras de Bey no Destiny’s Child. Junto, o trio apresentou “Lose My Breath”, “Say My Name” e “Soldier”.

O documentário de mais de duas horas mostra não só imagens do concerto de Beyoncé no festival norte-americano como também de entrevistas com a artista, nas quais fala sobre a visão que teve para o espetáculo. Um dos momentos que mais deram o que falar é aquele no qual Beyoncé aparece com os gêmeos Rumi e Sir. Até então, a cantora manteve seus filhos mais novos o máximo possível longe das câmeras.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.