Incêndio

Casa onde Beyoncé passou a infância pega fogo no Texas

Incêndio foi controlado apenas 10 minutos após a chegada das autoridades locais.

Na Mira

Atualizada em 25/12/2023 às 14h45
Nenhum dos atuais moradores sofreu ferimentos, e as causas do incêndio estão sendo investigadas.
Nenhum dos atuais moradores sofreu ferimentos, e as causas do incêndio estão sendo investigadas. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Um incêndio foi registrado na residência onde a cantora Beyoncé passou sua infância, localizada em Houston, no Texas, na madrugada desta segunda-feira (25). As informações são do site de notícias TMZ.

De acordo com a reportagem, as autoridades foram acionadas por volta das 2h da manhã, encontrando o imóvel em chamas. Ao chegarem ao local, conseguiram controlar rapidamente o fogo, e em apenas 10 minutos não havia mais indícios de perigo.

Atualmente, moram no local um casal com dois filhos pequenos. Felizmente, nenhum dos moradores sofreu ferimentos, e as causas do incêndio estão sendo investigadas.

Segundo informações do TMZ, a casa foi adquirida pelos pais da cantora em 1981, mas eles se mudaram cinco anos mais tarde, antes do nascimento de Solange Knowles, irmã da renomada artista. A venda final da propriedade, que inclui três quartos e três banheiros, ocorreu em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.