ESTREIA DE SUCESSO!

Sucesso e muita emoção: fãs maranhenses lotam cinemas de São Luís na estreia de 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé'

Os BeyHive encerraram a noite com o coração grato por ter esse momento especial e poder sentir um pouco da emoção que é estar em uma turnê da Beyoncé.

Karen Rios / Na Mira

Atualizada em 22/12/2023 às 11h08
Fãs maranhenses seu reúnem para estreia do 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé' em São Luís. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fãs maranhenses seu reúnem para estreia do 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé' em São Luís. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS -  A estreia do tão aguardado "Renaissance: Um Filme de Beyoncé" nos cinemas de São Luís causou um verdadeiro alvoroço aos fãs maranhenses, nessa quinta-feira (21). O ar estava eletrizado de emoção e expectativa, pois os fãs da diva do pop estavam ansiosos para ver sua ídola brilhando nas telonas. 

No entanto, eles foram surpreendidos com uma notícia que se espalhou rapidamente, Beyoncé estava no Brasil e faria uma aparição surpresa na estreia do filme no Centro de Convenções em Salvador, na Bahia. 

A notícia da presença da superestrela norte-americana fez com que os fãs de todo o Brasil entrassem em êxtase. As redes sociais foram inundadas com mensagens de euforia e gratidão, enquanto todos se preparavam para assistir ao filme.

Beyoncé durante aparição em Salvador, na Bahia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Beyoncé durante aparição em Salvador, na Bahia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um dos pontos que mais chamou atenção foi a caracterização dos fãs, era um verdadeiro espetáculo visual. Os mais criativos vestiram-se com roupas que remetem a Renaissance World Tour, visual futurista, chapéu prata e camisetas personalizadas. Cada detalhe, desde as maquiagens exuberantes aos penteados elaborados, foi planejado com muito carinho e cuidado. 

Fãs maranhenses capricham no look para a estreia do 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé'. (Foto: Arquivo Pessoal)
Fãs maranhenses capricham no look para a estreia do 'Renaissance: Um Filme de Beyoncé'. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os fãs se reuniam em grupos, lotando os cinemas, compartilhando histórias e encantando-se com a energia contagiante que os envolvia naquele momento. Finalmente, as luzes da sala de cinema se apagaram e a presença de Beyoncé ganhou vida na telona de cinema. O público foi à loucura, aplaudindo e gritando as canções da diva pop.

“Eu me sinto poderoso e extremamente inspirado. Com looks extravagantes e vocais de arrepiar, eu tive a honra de ver a mãe da Blue, do Sir e da Rumi abrilhantando um show extraordinário sobre esperança”, diz o servidor Yago Gama sobre o filme.

Os fãs voltaram para casa com memórias preciosas e sorrisos estampados em seus rostos. A estreia de "Renaissance: Um Filme de Beyoncé" nos cinemas da cidade foi um verdadeiro espetáculo, provando o poder transformador da música e a conexão profunda entre artistas e fãs. 

Hoje eu aprendi com a Beyoncé que desistir não deve ser uma opção, que dias ruins virão e que a gente aprende com os dias ruins, mas que vale a pena ser durão pelos motivos certos. Renaissance é celebração. Beyoncé é uma rainha e não há ninguém como ele.
servidor público Yago Gama

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.