Ela está entre nós!

Beyoncé faz aparição surpresa durante evento em Salvador

Enrolada com uma bandeira da Bahia, a norte-americana mandou um recado para os fãs brasileiros.

Na Mira

Atualizada em 21/12/2023 às 23h39
Beyoncé em Salvador, na Bahia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Beyoncé em Salvador, na Bahia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

SALVADOR - A cantora norte-americana Beyoncé apareceu de surpresa em Salvador, na Bahia, na noite de quinta-feira (21), durante o evento de pré-estreia de seu filme "Renaissance: a film by Beyoncé", realizado no Centro de Convenções.

Enrolada com uma bandeira da Bahia, a norte-americana mandou um recado para os fãs brasileiros. "Eu estou muito feliz de estar aqui, amo muito vocês", disse.

Desde o início da noite, rumores sobre a chegada de Beyoncé ao Brasil agitaram as redes sociais, com relatos de comitivas e comboios nas cidades. Posteriormente, a artista aumentou ainda mais a expectativa dos fãs ao compartilhar uma imagem do cavalo prateado, símbolo da Renaissance Tour, descendo de um avião.

Momentos depois da publicação, a Guarda Civil de Salvador publicou um vídeo onde aparecia fazendo a escolta da artista.

Instantes antes do espetáculo, admiradores da cantora foram convidados a participar de uma sessão de cinema para apreciar o filme da turnê.

Após a projeção, o grupo dirigiu-se a uma festa exclusiva destinada a convidados no Centro de Convenções. Através da sua equipe de assessoria, a artista enviou uma mensagem, destacando especialmente para a Bahia: "O espetáculo não se encerrou. A ligação com o Brasil é intensa e há ainda surpresas reservadas para o futuro."

O espaço da festa possui um palco semelhante ao utilizado na Renaissance Tour. A Banda Didá realizou uma apresentação no local momentos antes.


 

 


 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.