Literatura maranhense

Estudante maranhense lança livro com temática dark fantasy

A obra tem como tema os sete pecados capitais.
Angra Nascimento/ Na Mira 04/12/2019 às 10h58
Estudante maranhense lança livro com temática dark fantasy A solenidade de lançamento será realizada a partir das 21h. (Foto: divulgação )

IMPERATRIZ - O jovem escritor e acadêmico de jornalismo João Marcos, lançará nesta quinta-feira (5) a coletânea de contos “Arrependa-se”. A solenidade de lançamento será realizada a partir das 21h, no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) campus centro.

O livro de terror/dark fantasy, tem como tema os sete pecados capitais e conta com a autoria de mais de 20 autores de todo o Brasil. Com muito suspense e histórias de arrepiar, a edição conta com um bom projeto gráfico e ilustrações que representam cada pecado capital.

Leia também:

Livro "Dinâmica Espacial de Manguezais" será lançado neste sábado (23) na Livraria Amei

Escritor maranhense lança livro infantil nesta sexta-feira (22), em São Luís

De acordo com o autor, a obra é profunda. “Alguns contos são mirabolantes, contendo magia, seres de outro mundo, elementos sobrenaturais, já outros contos como inveja e avareza remetem a situações mais corriqueiras que qualquer pessoa pode já ter passado, mas que nunca comparou como um dos sete pecados capitais”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.