Música

Novo álbum do cantor Vitão já tem data de lançamento

“Toda Manhã” terá 19 faixas, divididas em três atos, sendo que o primeiro chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (14).

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 12/04/2023 às 12h09
Novo álbum de Vitão já tem data de divulgação
Novo álbum de Vitão já tem data de divulgação (Foto: Divulgação)

O cantor Vitão tem novidade no repertório: o lançamento de “Toda Manhã”, seu segundo álbum da carreira. São 19 faixas, divididas em três atos, sendo que o primeiro chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (14). O trabalho marca a estreia do cantor “na maior parte da produção de um projeto autoral”.

A produção promete uma nova fase do artista. Por isso, o público poderá notar seu amadurecimento. Para evidenciar a nova performance do cantor, “Toda Manhã” é definido como um álbum de gênero fluido, com misto de fontes, ritmos e estilos, para endossar a reflexão proposta. 

Segundo Vitão, o novo trabalho fala sobre vida, morte, perdas, ganhos, dores, alegrias, entre outros sentimentos e conceitos que fazem parte do dia a dia do ser humano, a partir de seu ponto de vista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.