Lançamento

Mistura de violino e “Trap”: a música "Grifes" será lançada este sábado

A faixa conta com a participação de talentosos músicos instrumentistas locais.

Na Mira, com informações da assessoria

SÃO LUÍS -  Helton Borges e RXBS lançarão "Grifes”, música que integra o aguardado álbum "Made in VN". Com um clipe que funciona como uma introdução ao universo cultural da periferia do bairro da Vila Nova, em São Luís, Maranhão, a música combina elementos do hip hop, à música erudita e dos ritmos afro-maranhenses.

A faixa conta com a participação de talentosos músicos instrumentistas locais, como Nego João no violão, Valdico Monteiro, Gleidson Percussa, Rogerinho Guayanaz e Fael Percussa. A produção musical é assinada por Henrishit, que trouxe uma combinação única entre o violino clássico e a essência do trap.

"Grifes" é uma oportunidade de mergulhar em um novo universo musical repleto de talentos vindos da quebrada. O clipe, dirigido por Jasf, explora as paisagens culturais periféricas da área Itaqui Bacanga, que abrange diversos bairros conglomerados em São Luís. Destacam-se as belas praias do amor, do bonfim e da guia.

A gravação do clipe foi feita com o auxílio de drones, permitindo apreciar também a beleza natural da região. Segundo Helton Borges, o objetivo de "Grifes" é mostrar a versatilidade artística presente na Vila Nova e destacar a riqueza cultural que a periferia tem a oferecer.

RXBS completa dizendo: "Estamos muito felizes em compartilhar essa música com o público. É uma mistura de estilos e influências que representa nossa identidade e nossa paixão pela música". 

Helton Borges e RXBS. (Foto: Reprodução / videoclipe)
Helton Borges e RXBS. (Foto: Reprodução / videoclipe)

 O lançamento de "Grifes" está marcado para o dia 15 de julho de 2023 e promete conquistar os ouvintes com sua sonoridade inovadora e suas imagens cativantes do cotidiano e da cultura periférica. Prepare-se para se encantar com o talento e a originalidade de Helton Borges e RXBS em mais uma produção incrível. Assista a estreia de grifes no canal do YouTube

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.