Famosos

Suellem Morimoto mostra elasticidade e fala dos benefícios do alongamento

Bailarina do Faustão brilhou no <i>Dança dos Famosos</i> 2015 ao lado de Igor Rickli.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
Bailarina do Faustão brilhou no <i>Dança dos Famosos</i>.
Bailarina do Faustão brilhou no <i>Dança dos Famosos</i>. (Foto: Marcos Mello / MF Models Assessoria )

Suellem Morimoto, uma das revelações o balé do Domingão do Faustão, posou para um ensaio fotográfico mostrando toda a sua elasticidade.

A morena, que brilhou no quadro Dança dos Famosos como professora do ator Igor Rickli, falou sobre os benefícios do alongamento, não só para quem dança, mas também para quem pratica exercícios físicos.

“Alongamento ajuda a trabalhar a musculatura no limite da extensão, ajuda não só na dança, mas na vida. Muita força nos músculos e nada de alongamento atrofia a musculatura e encurta, impossibilitando muitos movimentos. Já fazer muito alongamento e pouca força, não ajuda na sustentação”, explica Suellem.

Para Suellem o segredo de quem busca uma boa definição corporal está no equilíbrio, em dosar uniformemente a força e o alongamento.
“É importante manter o equilíbrio entre força e alongamento, tanto para bailarinos, quanto para outras pessoas, tudo precisa ser trabalhado para o resultado final ser o melhor possível”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.