BEM-VINDA

"Nunca esquecerei esse momento", diz Maluma ao anunciar o nascimento de Paris, sua primeira filha

A bebê nasceu na manhã deste sábado (9).

Na Mira

Nasce a primeira filha de Maluma, Paris.
Nasce a primeira filha de Maluma, Paris. (Foto: Instagram)

MUNDO - Na tarde deste domingo (10), o cantor Maluma usou suas redes sociais para anunciar o nascimento da sua primeira filha, a pequena Paris e para agradecer e exaltar sua parceira, Susana Gómez. O artista revelou que seu maior sonho, ser pai, se realizou nesse sábado (9), às 8h23 da manhã.

“Em 9 de março às 8h23. Nasceu o amor das nossas vidas, Paris Londoño Gómez. Obrigado a todos pelas mensagens de felicitações e votos de felicidades”, disse o artista em relação ao nascimento da bebê. 

E para finalizar, ele agradecer sua atual namorada e mãe de dua filha. "Susana, amor: obrigada por realizar o meu maior sonho de ser Pai. Nunca esquecerei esse momento. Amo vocês", declarou.

Além de comemorar a chegada da bebê e de exaltar a esposa, Maluma também compartilhou alguns registros de momentos com Paris e com Susana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.