CHEGOU AO FIM!

Jaquelline Grohalsk anuncia fim do relacionamento com Lucas Souza

A artista compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais neste domingo (10).

Na Mira

Namoro de Jaquelline Grohalsk e Lucas Souza chega ao fim.
Namoro de Jaquelline Grohalsk e Lucas Souza chega ao fim. (Foto: Anderson Macedo)

BRASIL - Na tarde deste domingo (10), a influenciadora e cantora Jaquelline Grohalsk usou suas redes sociais para comunicar os fãs sobre o fim de seu relacionamento com Lucas Souza. O casal estava junto desde o confinamento no reality ‘A Fazenda 15'.

“Oiii meus jallus. Meu sentimento cresceu junto com vocês, foi dia após dia. No meio de uma loucura, onde eu tinha que provar a todo tempo quem eu era. Esse sentimento com os dias virou AMOR e ainda é AMOR. Só que nem todo amor basta pra vivermos ele de verdade”, iniciou a influenciadora em seu post de anúncio de término. 

“É com esse amor em pedaços e os olhos cheio de lágrimas que venho dizer a vcs que Eu e o Lucas não estamos mais juntos como namorados. Talvez precisamos desse tempo pra nos entendermos melhor. Amooo vcs”, finalizou. 

Vale ressaltar que há alguns dia Jaquelline Grohalsk e Lucas Souza estavam em uma viagem a Paris, na França, usaram as redes sociais para compartilhar vários registros do momento. Os dois haviam feito até planos para morarem juntos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.