Novidade

Após fim das filmagens, Sonic 3 divulga imagem dos bastidores

A previsão de estreia do filme foi anunciada para dezembro deste ano.

Na Mira

Atualizada em 29/03/2024 às 13h56
Previsto para estrear em 20 de dezembro de 2024, o filme promete trazer mais aventuras e emoções para os fãs do ouriço azul e seus amigos.
Previsto para estrear em 20 de dezembro de 2024, o filme promete trazer mais aventuras e emoções para os fãs do ouriço azul e seus amigos. (Foto: divulgação)

EUA - As filmagens de Sonic 3 chegaram ao fim em 14 de dezembro, mas novas fotos dos bastidores continuam a surgir, incluindo uma que mostra o diretor Jeff Fowler "anunciando" o término das gravações com a claquete. Veja:

A sequência de Sonic 2 introduziu Knuckles e Tails ao universo cinematográfico, enquanto Shadow apareceu apenas na cena pós-créditos, expandindo ainda mais o universo da franquia.

Com o sucesso de Sonic 2, que ultrapassou a marca de US$ 400 milhões em bilheteria, as expectativas para Sonic 3 estão em alta. Previsto para estrear em 20 de dezembro de 2024, o filme promete trazer mais aventuras e emoções para os fãs do ouriço azul e seus amigos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.