BEBÊ A BORDO

Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez do 2º filho

Os dois já são pais do pequeno Théo, de um ano.

Na Mira

Paula Amorim anuncia gravidez.
Paula Amorim anuncia gravidez. (Foto: Reprodução / Twitter)

BRASIL - Na noite dessa segunda-feira (12), o casal de ex-bbbs Paula Amorim e Breno Simões usaram as rede sociais para compartilhar com os fãs a notícia que estão esperando a chegada do seu segundo filho. Os dois já são pais do pequeno Théo, de quase dois anos.

Eles escolheram a data em que comemoram o aniversário do primeiro beijo, que aconteceu quando ainda estavam confinados no Big Brother Brasil 2018, para anunciar a chegada de mais um membro na família. 

"A comemoração esse ano está ainda mais especial! Nossa família cresceu e eu nem sei explicar como estou feliz!", escreveu a ex-BBB em seu perfil no X, antigo twitter. 

Já no instagram, o casal fez um post publicitário para revelar a gravidez. "Nossa família cresceu! Queremos proporcionar a ele todo conforto e segurança que o Theo tem para crescer e se desenvolver. Agora falta só uma coisa pra gente terminar de organizar tudo por aqui, saber se é menina ou menino. E aí, palpites?", anunciaram. 

"Estávamos planejando engravidar no segundo semestre de 2024 e estávamos nos cuidando", explicou Paula Amorim por meio de seus stories. A influenciadora contou que a gravidez aconteceu por causa de uma ovulação tardia, que é quando o período fértil da mulher ocorre fora da época esperada, e que ela e Breno estavam planejando engravidar somente no segundo semestre do ano. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.