Cinema

Atriz Courteney Cox negocia para retornar em Pânico 7

Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência.

Na Mira

Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência.
Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência. (Foto: divulgação)

EUA - Após a confirmação de que Neve Campbell vai retornar como Sidney Prescott em Pânico 7, outra integrante do elenco original deve se juntar ao time. De acordo com a Variety, Courteney Cox, que interpretou a repórter Gale Weathers em todos os filmes da franquia, está em negociações para atuar na continuação.

O retorno de Campbell acontece meses após Melissa Barrera ser cortada do elenco por manifestações de apoio à Palestina em suas redes sociais, seguida da desistência de Jenna Ortega por conflitos de agenda com Wandinha (Netflix). Mais recentemente, o diretor Christopher Landon também abandonou o projeto.

Para o novo longa, Kevin Williamson, roteirista dos primeiros quatro filmes de Pânico, vai assumir a função de diretor.

Além de Campbell e Cox, outros ex-integrantes do elenco ainda não foram confirmados na sequência. Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.