Famosos

Conheça os sertanejos que serão pais pela primeira vez

Victor Chaves, Belutti e Munhoz anunciaram que serão papais.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Victor Chaves está radiante com a gravidez da namorada.
Victor Chaves está radiante com a gravidez da namorada. (Reprodução /Internet )

Papais de primeira viagem. O ano de 2015 está bastante fértil no mundo dos sertanejos. Após Victor Chaves anunciar a gravidez da namorada Poliana Bagatini, outros cantores do cenário, também, encabeçam a lista, como Belutti da dupla Marcos & Belutti e Munhoz, da dupla com Mariano.

Vamos por partes. Victor, que ao lado irmão forma a dupla Victor & Léo, comemorou na sua conta no Instagram a gravidez de primeira viagem da namorada, a empresária Poliana Bagatini, com quem está junto há um ano. O casal inclusive já divulgou o sexo e o nome do bebê: será uma menina e vai se chamar Maria Vitória.

No último sábado (31) foi a vez de Belutti anunciar a chegada, também, do primeiro herdeiro. Casado há pouco mais de um ano com a atriz Thais Pacholek, o cantor contou a novidade no programa Altas Horas da Rede Globo, pegando até alguns familiares de surpresa.

Na noite dessa terça-feira (3), foi a vez de mais um sertanejo dá as boas novas ao público. Assim como Victor Chaves, Munhoz que forma dupla com Mariano, usou sua conta pessoal do Instagram para anunciar a chegada do primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com a jovem catarinense Viviane Zeni de 29 anos, de quem está junto há seis meses.

O artista disse, em depoimento emocionado, que foi pego de surpresa, porém, está muito feliz com a notícia de que será pai. Aos futuros papais de primeira viagem só resta desejar sorte e que os bebês venham com saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.