''Seguindo Deus'', diz ela

Ex-Carrossel decide virar missionária religiosa após sumiço da TV

"Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm", afirmou a ex-atriz , atualmente com 18 anos de idade.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h23
Antes e depois: Stefany Vaz, a Carmen de Carrossel (SBT, 2012).
Antes e depois: Stefany Vaz, a Carmen de Carrossel (SBT, 2012). ((Foto: Divulgação/SBT e Reprodução/Instagram))

BRASIL - Você lembra da personagem Carmen na novela e nos filmes de Carrossel? Stefany Vaz, interprete de Carmen, entre 2012 e 2015, explicou o motivo de ter se afastado das redes sociais e contou o objetivo de se tornar uma missionária religiosa.

"Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm", afirmou a ex-atriz , atualmente com 18 anos de idade.

Stefany Vaz explica que a ida para Dunamis Farm foi motivada pelo desejo de cursar o DTS (Discipleship Training School -- Escola de Treinamento e Discipulado). "Eu vou fazer o DTS, que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações. Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir", contou a ex-atriz.

Ela vai cursar a Dunamis Farm em Pariquera-Açu, cidade da região do Vale da Ribeira, no interior de São Paulo, que se apresenta como "uma fazenda e comunidade que treina missionários e futuros líderes da sociedade para alcançar as nações e as esferas da sociedade trazendo transformação e reforma".

De acordo com Stefany Vaz, ficará seis meses longe de casa. "Serão três meses na Dumanis Farm e os outros três meses de [ensino] prático. Desde que tive o direcionamento de ir para o DTS, eu tenho vivido em extrema obediência e, acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado para trás. Na verdade, considero toda essa 'perda' como lucro porque sei onde está meu objetivo final", afirmou a ex-atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.