Ela tem pneumonia também

Ator de ''Velozes e Furiosos'' posta na porta da UTI em que mãe está em coma com covid-19

Tyrese Gibson afirmou que recebeu a pior ligação da sua vida ao ser informado que sua mãe estava na UTI por complicações de um quadro de pneumonia e Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h24
A mãe do ator do filme Velozes e Furiosos está hospitalizada devido ao agravamento de um quadro de covid-19 e pneumonia.
A mãe do ator do filme Velozes e Furiosos está hospitalizada devido ao agravamento de um quadro de covid-19 e pneumonia. ( Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O ator Tyrese Gibson fez um apelo para que seus fãs rezem por uma melhora no estado de saúde de sua mãe, Priscilla Murray Gibson. A mãe do ator do filme Velozes e Furiosos está hospitalizada devido ao agravamento de um quadro de covid-19 e pneumonia.

Tyrese Gibson, de 43 anos, fez uma pausa nas gravações de Velozes e Furiosos 10 para compartilhar com seus fãs o estado de saúde de sua mãe. Ele afirmou que recebeu o pior telefonema de sua vida quando soube da notícia.

"Minha mãe está em coma, na UTI, com pneumonia e ela pegou covid-19, eles a deixaram tão sedada que ela não consegue respirar ou até comer sozinha. Eu preciso de orações, as orações mais sinceras de vocês. Guerreiros de oração", disse em seu Instagram.

"Por favor, rapazes, louvem vocês, orem e até escrevam as orações nos comentários para que eu e minha família possamos ler e sermos encorajados. Eu me sinto impotente e preciso que meus guerreiros de oração cubram minha mãe, por favor, mantenha seu pai, Deus, ela tem muito mais a fazer", continuou Tyrese Gibson.

Assim que chegou ao hospital, Gibson postou uma foto tirada do lado de fora do quarto em que sua mãe estava na UTI e agradeceu a seus fãs por suas "orações de amor e energia".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.