Casados

Cerimônia Virtual: Pedro Malta casa com Fernanda Lacerda

Momento foi compartilhado nas redes sociais do artista.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Cerimônia foi virtual sem presença de convidados.
Cerimônia foi virtual sem presença de convidados. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – O ex-ator mirim Pedro Malta, de 27 anos, casou com Fernanda Lacerda nessa quarta-feira (27). Com uma cerimônia virtual, por conta da pandemia da Covid-19, não houve a presença de convidados. O momento foi compartilhado nas redes sociais do artista.

Leia também:

Namorado reúne família e faz pedido de casamento em praça pública

Em uma das suas publicações nas redes sociais, Pedro Malta afirmou que nunca imaginou seu casamento por meio de videochamada. “Apesar de contar com 'apenas' 27 anos, a tecnologia, na maioria das vezes, soa para mim como algo saído diretamente de um episódio dos Jetsons (desenho animado de 1984): como assim ligar o celular e instantaneamente começar a falar olhando para a pessoa do outro lado da tela? Por mais simples que aparente ser, talvez eu carregue dentro de mim um analógico espírito de vovô... “, disse.

O ex-ator mirim declarou ainda, o seu amor pela sua esposa. “Eu prometo, com tudo que há em mim, fazer sempre meu máximo para te manter nesse estado ao longo de toda nossa jornada! Te amo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.