FELICIDADES🥰

Cantor Delacruz se casa com Gabriela Andrade em cerimônia da umbanda

O casal já tem dois filhos, Lucas e Helena, e oficializaram a união nessa quarta-feira (14).

Na Mira

Delacruz e Gabriela Andrade se casam em cerimônia umbandista.
Delacruz e Gabriela Andrade se casam em cerimônia umbandista. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O cantor Delacruz e a influenciadora Gabriela Andrade, irmã da ex-BBB Maria, se casaram em uma cerimônia umbandista, realizada na beira de uma cachoeira, os dois ainda foram batizados ao lado dos dois filhos, Lucas e Helena.

"Eu estou a exatos 15 minutos tentando escrever alguma coisa, mas é difícil, parece um sonho… Eu casei na minha religião, me batizei, e batizei meus filhos", começou Gabriela em seu texto publicado no instagram. 

"Nem nos meus melhores e maiores sonhos eu imaginei viver esse momento. Eu casei com o amor da minha vida com as bênçãos de todos os Orixás e as energias presentes. Hoje foi o melhor dia da minha vida… isso aqui não é nem 1% do que aconteceu hoje. Gratidão a todos, gratidão ao nosso pai Oxalá, minha mãe Iemanjá. Que nosso amor seja sempre abençoado, Delacruz, para sempre", continuou escrevendo ela.

"Helena, que sua mãe Iansã esteja sempre com você. Lucas, que sua mãe Oxum esteja sempre com você. Gratidão a todos que tornaram meu sonho realidade, principalmente Marcia Luz e Maria Lucia Mesquita, eu amo vocês. Enfim, casada e batizada nas águas sagradas e na minha religião que eu bato no peito e tenho orgulho. A umbanda é paz e amor", finalizou Gabriela no post do casamento. 

Nas fotos publicadas por Gabriela, é possível ver que ela, Delacruz e todos os presentes estavam usando as tradicionais vestes brancas da religião.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.