FELICIDADES

MC Carol se casa com Cosme Santiago, ex-ator de filme adulto

A cerimônia foi realizada na tarde desse domingo (7).

Na Mira

MC Carol e Cosme Santiago se casam
MC Carol e Cosme Santiago se casam (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Na tarde desse domingo (7), a funkeira MC Carol se casou com o ex-ator pornô Cosme Santiago, conhecido como San Bolt, em uma cerimônia íntima ao ar livre realizada em Niterói, no Rio de Janeiro.

A cerimônia foi feita de forma intimista, mas muito luxuosa. A cantora usou um vestido de noiva minimalista longo e branco, e o noivo combinou a cor do terno com a amada. 

"Nos conhecemos 07/01/2023. Nos casamos 07/01/2024", escreveu a cantora ao publicar os registros do casório nas redes sociais. 

Entre os convidados do casamento estava a cantora Tati Quebra Barraco e a atriz e poetisa Elisa Lucinda, que foi a celebrante da cerimônia enquanto André Nicolitt foi o juiz de paz.

“MC Carol me chamou pra inauguração da casa dela, cheguei e era o casamento dela?”, disse Tati em um vídeo publicado em seu Instagram. "Sua felicidade me faz bem. Te amo, filhota", ainda escreveu Tati Quebra Barraco em fotos com a noiva.

"Foi uma honra pra mim celebrar o casamento da maravilhosa @mccaroldeniteroioficial e o querido Cosme Santiago, um casal comovente. O juiz de paz não foi nada mais nada menos do que o the best @andrenicolitt .Foi muito bonito. Viva o Brasil novo que estamos construindo. Viva o amor de Carol e Santiago. Brabo", escreveu Elisa Lucinda em seu Instagram.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.