Em Imperatriz

Namorado reúne família e faz pedido de casamento em praça pública

À moda antiga, Marianna aceitou o pedido romântico do, agora, noivo.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
A jovem Marianna Carvalho, de 26 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento feito por Lucas do Ó, com quem namora há 8 anos.
A jovem Marianna Carvalho, de 26 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento feito por Lucas do Ó, com quem namora há 8 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Mais do que a decoração com as luzes de Natal na Praça da Cultura, um dos espaços mais enfeitados e atrativos de Imperatriz nesse período, uma cena romântica e inusitada chamou a atenção dos visitantes da cidade.

A jovem Marianna Carvalho, de 26 anos, foi surpreendida com um pedido de casamento feito por Lucas do Ó, com quem namora há 8 anos. O casal se conheceu quando os dois adolescentes estudavam o ensino fundamental na mesma escola em Imperatriz.

Após o ensino médio eles passaram de melhores amigos para namorados e decidiram cursar juntos a faculdade de engenharia civil, em Palmas (TO).

Durante esse tempo o casal já cogitava avançar para uma nova fase e oficializar o noivado, só que Marianna não esperava que o pedido viesse na véspera do Réveillon, acompanhado de cartazes segurados por familiares do casal, feito em praça pública.
“Esse final de ano já estávamos nos organizando para noivar, mas seria mais para o início de 2021. Até que ele conversou com a minha irmã para programar algo surpresa e eu realmente não estava esperando. Minha irmã só comentou com a família na noite anterior ao pedido, pra evitar que eu desconfiasse de alguma coisa e por conta da pandemia apenas a família mais próxima estava lá”, relatou Marianna sobre a descoberta de toda a preparação da surpresa.

Depois do surpreendente pedido, o tão esperado “sim” veio fácil. A noiva apaixonada ainda está encantada com o romantismo e atitude do noivo. “Foi tudo muito lindo, fiquei muito emocionada. Foi Deus que preparou tudo! Sou grata a Ele pela vida do Lucas, que sempre me surpreende, e é uma dádiva de Deus na minha vida, meu parceiro de todas as horas. E tenho certeza que nessa nova fase da vida, Deus vai continuar nos abençoando”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.