EM RECUPERAÇÃO

Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação

Em suas redes sociais, marido do comediante se declara.
NA MIRA29/04/2021 às 15h41

Internado desde o dia 13 de março em estado grave por complicações provocadas pelo novo coronavírus, o boletim médico publicado pela assessoria de Paulo Gustavo na última terça-feira (27), relata que comediante Paulo Gustavo passou por algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, apresentou alguns sinais de melhoras.

Saiba mais:

Paulo Gustavo tem pneumonia controlada e apresenta melhor na função pulmonar

Paulo Gustavo tem sinais de recuperação das funções pulmonares, informa boletim

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo pede desculpas

Na madrugada desta quinta-feira (29) Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se declarou e afirmou estar esperando pelo companheiro: "E meu cantinho da oração sempre comigo presente. Força PG! Esperando Você! Amor da minha vida!"

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

Embora ele tenha apresentado algumas melhoras e não haja nenhuma complicação relevante nos últimos sete dias, o Boletim ressalta que em casos graves essas oscilações são constantes e o sinal é sempre de alerta. "Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional", como foi ressaltado no Boletim médico.

Foto divulgada pela assessoria de Paulo Gustavo no Facebook

Na segunda-feira (26), foi detectado ainda uma nova pneumonia bacteriana, mas que foi tratada de forma eficiente e os resultados já puderam ser observados desde então, entre eles, uma pequena interação com o meio foi notada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.