EM RECUPERAÇÃO

Paulo Gustavo apresenta sinais de recuperação

Em suas redes sociais, marido do comediante se declara.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

Internado desde o dia 13 de março em estado grave por complicações provocadas pelo novo coronavírus, o boletim médico publicado pela assessoria de Paulo Gustavo na última terça-feira (27), relata que comediante Paulo Gustavo passou por algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, apresentou alguns sinais de melhoras.

Saiba mais:

Paulo Gustavo tem pneumonia controlada e apresenta melhor na função pulmonar

Paulo Gustavo tem sinais de recuperação das funções pulmonares, informa boletim

Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo pede desculpas

Na madrugada desta quinta-feira (29) Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, se declarou e afirmou estar esperando pelo companheiro: "E meu cantinho da oração sempre comigo presente. Força PG! Esperando Você! Amor da minha vida!"

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo.

Embora ele tenha apresentado algumas melhoras e não haja nenhuma complicação relevante nos últimos sete dias, o Boletim ressalta que em casos graves essas oscilações são constantes e o sinal é sempre de alerta. "Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional", como foi ressaltado no Boletim médico.

Foto divulgada pela assessoria de Paulo Gustavo no Facebook
Foto divulgada pela assessoria de Paulo Gustavo no Facebook

Na segunda-feira (26), foi detectado ainda uma nova pneumonia bacteriana, mas que foi tratada de forma eficiente e os resultados já puderam ser observados desde então, entre eles, uma pequena interação com o meio foi notada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.