Boletim Médico

Paulo Gustavo tem sinais de recuperação das funções pulmonares, informa boletim

Ator e comediante está internado desde março por causa de complicações decorrentes da Covid-19.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O ator e comediante Paulo Gustavo.
O ator e comediante Paulo Gustavo. (Divulgação / Instagram)

Um novo boletim médico do ator e comediante Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19), por sua assessoria de imprensa. O documento informa que o estado de saúde de Paulo ainda é grave, mas destacou que ele continua apresentando melhoras.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos", informa a assessoria.

Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, por causa de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

Confira o boletim:

"Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos.

Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.