Boletim Médico

Paulo Gustavo tem sinais de recuperação das funções pulmonares, informa boletim

Ator e comediante está internado desde março por causa de complicações decorrentes da Covid-19.
Na Mira19/04/2021 às 23h33
Paulo Gustavo tem sinais de recuperação das funções pulmonares, informa boletimO ator e comediante Paulo Gustavo. (Divulgação / Instagram)

Um novo boletim médico do ator e comediante Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira (19), por sua assessoria de imprensa. O documento informa que o estado de saúde de Paulo ainda é grave, mas destacou que ele continua apresentando melhoras.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos", informa a assessoria.

Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, por causa de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).

Confira o boletim:

"Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos.

Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.