Em entrevista

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita

Cantor ainda negou ter viajado com a ex-mulher.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Em entrevista à coluna do Leo Dias, Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita.
Em entrevista à coluna do Leo Dias, Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nesta quinta-feira (21), Gusttavo Lima desmentiu a informação de que teria se reconciliado com Andressa Suita em entrevista exclusiva à coluna do Leo Dias.

Leia também:

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Após live, Gusttavo Lima deleta post que anunciava separação com Andressa Suita

Relembre os casais que se separaram durante a quarentena

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, disse o cantor, que ainda negou ter viajado com a empresária para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para tentar a reconciliação.

Após a anunciarem a separação, várias especulações surgiram em torno da relação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Os dois anunciaram o fim do casamento no último dia 9 de outubro. Eles estavam juntos desde 2015.

Viagem para Angra dos Reis

A informação da viagem de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi confirmada por pessoas próximas ao cantor e a empresária ao portal Extra. Ainda segundo as fontes, os dois estariam mantendo contato há alguns dias, antes mesmo da live realizada pelo cantor no sábado (17).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.