Após 5 anos

Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Segundo o cantor sertanejo, o pedido de separação partiu dele na última segunda-feira (5).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Andressa Suita e Gusttavo Lima.
Andressa Suita e Gusttavo Lima. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. Segundo o colunista Leo Dias, o casamento do cantor com a influenciadora digital chegou ao fim após cinco anos.

Leia também: Gusttavo Lima lança música sobre separação

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", disse Gusttavo Lima ao colunista. O cantor sertanejo ainda contou que o pedido de separação partiu dele na última segunda-feira (5).

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa Suisa também confirmou a separação. A influenciadora não estaria mais usando sua aliança de casamento e teria deixado a fazenda no interior de Goiás, que dividia com o cantor. Agora, ela estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

Gusttavo disse ao jornalista que está vivendo em uma das casas que mantinha com Andressa, também em Goiânia. Eles são pais de Gabriel e Samuel. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", explicou o cantor.

Segundo Gusttavo, ele e Andressa manterão a amizade e trabalharão em conjunto para a criação dos filhos. "Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo", disse o sertanejo.

No Twitter, Gusttavo escreveu: "Melhor terminar, cada um por si". A publicação foi feita após o anúncio de separação ser publicado por Leo Dias. A frase faz parte da letra de "Café e Amor", música lançada pelo cantor nesta sexta (9). Não demorou para que os fãs associassem o tweet ao fim do relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.