Separação

Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo Lima

Modelo afirmou que foi pega de surpresa pelo cantor e precisou de um tempo das redes sociais.
Na Mira13/10/2020 às 11h26
Andressa Suita se manifesta pela primeira vez após pedido de divórcio de Gusttavo LimaModelo afirmou que a decisão a pegou de surpresa. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - A modelo Andressa Suita usou o Instagram para falar pela primeira vez sobre seu divórcio com o cantor Gusttavo Lima. Segundo ela, a decisão a pegou de surpresa, assim como aos fãs, e por isso ela precisou de um tempo fora das redes sociais.

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa.

Saiba mais: Casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita chega ao fim

Suita acrescentou que parou para assimilar tudo que estava acontecendo e afirmou que foi tomada por um choque após a atitude do cantor sertanejo, com quem estava casada desde 2015.

"Não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também", pontuou a modelo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.