Após invadir o palco

Fã denuncia seguranças de Gusttavo Lima por agressão e furto

O homem relatou que sofreu agressões após invadir o palco do cantor em um show realizado na cidade de Cândido Mota, no interior de São Paulo.

Na Mira

Após o ocorrido, o homem registrou um boletim de ocorrência e foi levado a um hospital por uma policial militar que acionou o serviço de emergência.
Após o ocorrido, o homem registrou um boletim de ocorrência e foi levado a um hospital por uma policial militar que acionou o serviço de emergência. (Divulgação)

SÃO PAULO - Um fã do show de Gusttavo Lima alega ter sido alvo de agressões e furto por parte da equipe de segurança do cantor após ter invadido o palco durante uma apresentação na 24ª edição da Festa do Peão Gigante Vermelho. O caso teria ocorrido na quinta-feira (10), na cidade de Cândido Mota, no interior de São Paulo.

De acordo com o homem, um grupo de aproximadamente nove seguranças o conduziu para os bastidores do palco no momento em que ele teria sofrido agressões no rosto, resultando em ferimentos com sangramento. Além disso, o fã alega ter sido vítima de furto, o que o impediu de deixar o evento por não possuir mais dinheiro.

O caso teve início quando ele conseguiu burlar o esquema de segurança e subir no palco. Na situação, ele conseguiu abraçar o Gusttavo Lima, mas foi rapidamente retirado do espaço. Em poucos minutos, as agressões teriam sido iniciadas, envolvendo estrangulamento, uso de soco inglês e cassetetes.

Após o ocorrido, o homem registrou um boletim de ocorrência e foi levado a um hospital por uma policial militar que acionou o serviço de emergência. Os detalhes do ocorrido foram relatados ao portal Assis City.

Em resposta, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou, por meio de um comunicado, que não possui conhecimento sobre o ocorrido. "O fã foi retirado do palco pelos dois seguranças do cantor que o acompanhavam no show e entregue aos cuidados da equipe de seguranças do evento. Desconhecemos qualquer suposto ato de agressão praticado contra o mesmo", esclareceu a assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.